Guppik - Fórum de Tuning
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Junta-te a nós!!

VOTE AQUI!
PARCERIAS

 

 

Últimos assuntos
» Lousada Tuning Show 2010
Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 EmptySáb Jun 11, 2011 4:49 pm por Joao_g40

» 7ª Concentração Internacional de Fafe - 13 a 15 de Agosto 2010
Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 EmptyQua Mar 16, 2011 5:33 pm por Arregaça

» 1ª Concentração Tuning na Cidade de Coimbra - 14 e 15 de Maio 2010
Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 EmptyTer Jan 25, 2011 5:58 pm por Hmicael

» Concentração Monte Redondo (Leiria) - 12 e 13 de Março 2010
Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 EmptySáb Jan 22, 2011 11:32 pm por K.B.

»  6º Braga Tuning Motor Show Inverno - 4 e 5 de Dezembro 2010 (Estádio Axa)
Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 EmptyTer Dez 14, 2010 2:25 pm por Luis Pinto

» 1ª Concentração de Anadia 11 e 12 de Dezembro de 2010
Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 EmptySex Nov 26, 2010 10:08 pm por pampy

» 5º Cerveira Tuning Show - 17 e 18 de Julho 2010
Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 EmptyTer Nov 23, 2010 3:51 am por Luis Pinto

» 1ª Encontro Tuning no Vela Latina - 13 e 14 de Novembro 2010
Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 EmptySex Nov 12, 2010 11:46 pm por big mary

» 1ª Concentração Tuning Chão Pardo - Porto de Mós - 6 e 7 de Novembro 2010
Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 EmptySex Nov 05, 2010 9:53 pm por ☆ Guppik ☆

Publicidade
Hi5 - GUPPIK Team
Photobucket

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

+4
lelocarboyz
joaninhahhhh
big mary
☆ Guppik ☆
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  ☆ Guppik ☆ Sáb maio 01, 2010 11:17 pm

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Cartazpublicidade
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Dia 19 de Junho – Abertura do recinto do evento, às 14:00 horas / Fecho às 04:00 horas

Período da Tarde:
- Palhaços Escultores de Balões
- Pinturas Faciais
- Desportos Radicais (Através da parceria com a RDA – Ritmos d´Aventura)
- Actividades desportivas (Com o apoio das Escolinhas de Futebol do Dumiense, Amarense, entre outros)
- Actuação de palhaços (Com oferta de pipocas para os mais jovens)
- Insufláveis
- Exposição de animais
- Feira de artigos novos e usados
- Exposição de viaturas alteradas (Tuning)
- Cavalos com respectiva charrete (Para passeios)

Período da Noite:
- Actuação do Delfim dos Arcos, entre outros (Cantares ao Desafio)
- Actuação de Pedro Madeira (Da telenovela “Sentimentos”, da TVI)
- Desfile de Moda
- Actuação dos SoulShakers
- DJ Set by Eric Faria
- Actuação de DJs convidados





Dia 20 de Junho – Abertura às 10:00 horas / Fecho às 20:00 horas

Período de Manhã e Inicio da tarde
- Palhaços Escultores de Balões
- Pinturas Faciais
- Desportos Radicais (Através da parceria com a
- Actividades desportivas (Com o apoio das Escolinhas de Futebol do Dumiense, entre outros)
- Actuação de palhaços (Com oferta de pipocas para os mais jovens)
- Insufláveis
- Exposição de animais
- Feira de artigos novos e usados
- Exposição de viaturas alteradas (Tuning)
- Cavalos com respectiva charrete (Para passeios)

Período do final da tarde:
- Actuação dos Star Kids
- Djs convidados
- Sorteio das rifas
- Agradecimentos às entidades colaboradoras, e ao público em geral.

Organização:
ATC - Art Tuning Club
☆ Guppik ☆
☆ Guppik ☆

Mensagens : 2759
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 42
Localização : Braga

http://www.guppik.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Re: Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  ☆ Guppik ☆ Ter maio 18, 2010 2:01 pm

ACTUALIZAÇÃO DO CARTAZ
☆ Guppik ☆
☆ Guppik ☆

Mensagens : 2759
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 42
Localização : Braga

http://www.guppik.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Re: Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  ☆ Guppik ☆ Seg Jun 21, 2010 11:34 am

Boas alguém sabe o que se passou lá?? Ouvi dizer que deu barraca!!!
☆ Guppik ☆
☆ Guppik ☆

Mensagens : 2759
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 42
Localização : Braga

http://www.guppik.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty ai ai

Mensagem  big mary Seg Jun 21, 2010 3:54 pm

olha "krido"passei lá no sabado mas não entrei.a minha prol espreitou por cima do muro do estadio,não viram charretes nenhumas,cavalos(!?) nada,insuflaveis mto menos e "tunings"so vi 2 um tigra verde e um mg cinza d resto só vi carros normais(praí uns 11).
big mary
big mary

Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 52
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Re: Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  ☆ Guppik ☆ Seg Jun 21, 2010 3:56 pm

big mary escreveu:olha "krido"passei lá no sabado mas não entrei.a minha prol espreitou por cima do muro do estadio,não viram charretes nenhumas,cavalos(!?) nada,insuflaveis mto menos e "tunings"so vi 2 um tigra verde e um mg cinza d resto só vi carros normais(praí uns 11).

Lololol... Já desconfiava que ia ser assim! Enfim...
☆ Guppik ☆
☆ Guppik ☆

Mensagens : 2759
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 42
Localização : Braga

http://www.guppik.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Re: Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  big mary Qua Jun 23, 2010 12:17 am

foi muito fraco...pelos vistos não houve cavalos nem charretes nem insuflaveis...e parece k houve falta d dinheiro pra pagar aos convidados...foi pena,mas se realizassem noutra altura seria melhor,agora kando há concentrações o pessoal balda-se ...lamento mas escolheram mal a altura...
big mary
big mary

Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 52
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Re: Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  ☆ Guppik ☆ Qua Jun 23, 2010 1:00 pm

big mary escreveu: ...lamento mas escolheram mal a altura...

Nada que eu não tivesse avisado a eles!! Enfim...
☆ Guppik ☆
☆ Guppik ☆

Mensagens : 2759
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 42
Localização : Braga

http://www.guppik.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Re: Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  big mary Sex Jun 25, 2010 12:07 am

evento de solidariedade do ATC correu mal pois foi realizado em alturas de concentrações.Não houve premios pros"tunners",só por isso a adesão logo d principio seria fraca e no mesmo fim de semana houve concentração em Oiã,Aveiro.Se tivessem organizado na mesma altura do ano passado seria melhor.Falo como pessoa e não como membro dum clube.o local tambem deixou muito a desejar e a causa para k era este evento.Sei k é duro mas temos de vencer as adversidades k a vida nos traz e lutar para k numa proxima seja melhor.ter fé e rezar não faz mal a ninguem...k Deus vos ajude e acompanhe em todas as etapas e juntos continuaremos a lutar pelo TUNING LEGAL!!!!
big mary
big mary

Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 52
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty boa noite

Mensagem  joaninhahhhh Sex Jun 25, 2010 12:42 am

boa noite por sinal vocês estiveram no evento para puderem falar?
pelo que li não, por isso não sei porque é que estão a comentar.
e a big mary segundo o nome dela para puder falar sobre o que aconteceu realmente que entrasse para puder saber.
acho injusto quando as pessoas simplesmente espreitam para não pagar 5 sorrisos.
não sei como é que é possível terem o cartaz e estarem tão interessados em prejudicar uma causa de solidariedade social.
hoje são eles amanhã somos nós. como diz o ditado não te rias do vizinho que o mal vem a caminho.
lamento que vocês enquanto seres humanos se interessem pelo mal dos outros. infelizmente aqui vemos a boa vontade da população, principalmente dos amantes de tuning.
gosto e amo tuning mas por mim devido a essas atitudes espero que não seja legalizado, porque para street racing's e fazerem desfile de carros para obter premios pensando meramente em taças, premios em futilidades estão disponiveis os tuner's agora para ajudar quem precisa espreitam.
lamento que vocês desçam tão baixo.
e ao contrário daquilo que vocês pensam CORREU TUDO PELO MELHOR.
infelizmente é por pessoas como vocês que o mundo não evoluí.
lamento
mas esta atitude do club tuning guppik deixou muito a desejar.
um soriso solidário não foi organizado pelo ATC mas sim por vários clubes que aparecem no cartaz como apoio.

joaninhahhhh

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty e mais

Mensagem  joaninhahhhh Sex Jun 25, 2010 12:46 am

acrescento ainda que todo o programa foi cumprido, so que quem espreitou so teve visibilidade para o campo de cima e não para o campo de baixo, existiu os insuflaveis, os palhaços os animadores.
enfim a enveja tema em vos vencer.

joaninhahhhh

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Re: Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  lelocarboyz Sex Jun 25, 2010 2:25 am

joaninhahhhh escreveu:acrescento ainda que todo o programa foi cumprido, so que quem espreitou so teve visibilidade para o campo de cima e não para o campo de baixo, existiu os insuflaveis, os palhaços os animadores.
enfim a enveja tema em vos vencer.

por akaso fui la e ate espreitei pa ver o ambient e tb fui km alguns carros.... mas no entanto nao tinha ambient nenhum.... no entanto as pessoas tb vao aos enventos nao so para a angariaxao d fundos mas tb pelo convivio e por akaso nao vi nada disso.....

e vens para aki falar de nos e num sei k... as pessoas nao sao obrigadas a entrar...

tas a i a falar por nos nao termos ido e no entanto nao vi la metade dos carros do club ATC k estavam no outro encontro no autocarro bar... mas ja s sabe pk num é. andam todos a fugir e pk sera???...

antes d organizarem um evento penxem bem nas datas e nas condixoes para o fazer.. nao atem os pes a cabexa....
lelocarboyz
lelocarboyz

Mensagens : 244
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Re: Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  Bruno Sousa Desenhos Sex Jun 25, 2010 3:01 am

joaninhahhhh escreveu:
gosto e amo tuning mas por mim devido a essas atitudes espero que não seja legalizado, porque para street racing's e fazerem desfile de carros para obter premios pensando meramente em taças,
lamento que vocês desçam tão baixo.

infelizmente é por pessoas como vocês que o mundo não evoluí.
lamento
mas esta atitude do club tuning guppik deixou muito a desejar.


isto sim, é triste Evil or Very Mad
tudo bem que te enerves mas ha coisas k n se dizem...
Bruno Sousa Desenhos
Bruno Sousa Desenhos

Mensagens : 198
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 36
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Re: Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  lelocarboyz Sex Jun 25, 2010 3:18 am

joaninhahhhh escreveu:
gosto e amo tuning mas por mim devido a essas atitudes espero que não seja legalizado, porque para street racing's e fazerem desfile de carros para obter premios pensando meramente em taças, premios em futilidades estão disponiveis os tuner's agora para ajudar quem precisa espreitam.
lamento que vocês desçam tão baixo.


e ja agora s exe encontro foi um fracasso e correu mal nao nos culpes a nós.....

nao tivemos nada a ver com isso...
lelocarboyz
lelocarboyz

Mensagens : 244
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Re: Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  Fernando Gomes Sex Jun 25, 2010 3:23 am

Bruno Sousa Desenhos escreveu:
joaninhahhhh escreveu:
gosto e amo tuning mas por mim devido a essas atitudes espero que não seja legalizado, porque para street racing's e fazerem desfile de carros para obter premios pensando meramente em taças,
lamento que vocês desçam tão baixo.

infelizmente é por pessoas como vocês que o mundo não evoluí.
lamento
mas esta atitude do club tuning guppik deixou muito a desejar.


isto sim, é triste Evil or Very Mad
tudo bem que te enerves mas ha coisas k n se dizem...

Concordo plenamente com o Bruno ... É com isto que eu fico fudido , é por estas merdas que o tuning nunca será legalizado ,sempre pensei que todos estavamos unidos pela mesma paixao ,mas a cada dia que passa ,tenho menos certezas disso ... mas emfim Crying or Very sad

Fernando Gomes

Mensagens : 699
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Re: Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  ☆ Guppik ☆ Sex Jun 25, 2010 11:51 am

lelocarboyz escreveu:

e ja agora s exe encontro foi um fracasso e correu mal nao nos culpes a nós.....

nao tivemos nada a ver com isso...

Mais nada... lol!
☆ Guppik ☆
☆ Guppik ☆

Mensagens : 2759
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 42
Localização : Braga

http://www.guppik.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Re: Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  ☆ Guppik ☆ Sex Jun 25, 2010 12:01 pm

joaninhahhhh vê lá se passas pela apresentação e te apresentes como todos os outros users do forum!!

Pessoal! Ontem por volta das 21h recebi um telefonei-me da parte da organização deste evento mais concretamente da Paula (Art Café), a me ameaçar que nos iam por uma queixa em tribunal a GUPPIK Team por estarmos a falar mal deste evento neste fórum.

O fórum é um local onde qualquer pessoa pode discutir e dar a suas opiniões!!

Neste tópico não vejo qualquer "Regra do Forúm" quebrada...
☆ Guppik ☆
☆ Guppik ☆

Mensagens : 2759
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 42
Localização : Braga

http://www.guppik.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Re: Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  Fernando Gomes Sex Jun 25, 2010 9:19 pm

Que cena ...como este mundo esta


Última edição por Fernando Gomes em Sex Jun 25, 2010 9:58 pm, editado 1 vez(es)

Fernando Gomes

Mensagens : 699
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Re: Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  lelocarboyz Sex Jun 25, 2010 9:54 pm

ao k o mundo xegou..... estavam dizer k nao intramos por 5 sorrisos pa ajudar as pessoas.... e vao agora eles gastar dinheiro em advogados e num sei k....

deviam dar o dinheiro a kem precisa... nao numa palhaçada k é o k eles tao a fazer... este forum é livre e podemos fazer o k kizermos mediant as regras...

tanta gent a espera d justiça e etas pessoas a kererem brincar aos policias.....
lelocarboyz
lelocarboyz

Mensagens : 244
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty k pu....de cena!!!!

Mensagem  big mary Sex Jun 25, 2010 11:48 pm

pois é joaninha não sei d k clube és nem me interessa mas eu já fui do ATC.e sabes por k saí?porque misturaram a minha vida pessoal com a do clube entendes?se sou uma grande pu...,só dou akilo k é meu entendes?e sabes k em Portugal ainda existe o direito á expressão livre(graças a Deus)?olha um exemplo:o ano passado a concentração do ATC teve 245 carros a 2e(fora acompanhantes)mas para as instituições só deu 150e a cada uma(até kem é fraco a matemática faz as contas)...e é verdade k no sabado ás 22h não havia nada ou pensas k ia dar 20e sem saber o k se passava?é k na do ano passado falharam os palhaços e alguns membros do clube foram servir de palhaços mas tudo bem foi para as crianças e fiquei contente por isso .Mas te digo os membros do ATC são pessoas porreiras só tenho queixa mesmo duma senhora nada mais,kem me conhece sabe como eu sou não gosto de me dar mal com ninguem e acho isto tudo uma estupidez...lutemos mas é pelo tuning legal!!!!paz e amor


Última edição por big mary em Sáb Jun 26, 2010 8:40 pm, editado 1 vez(es)
big mary
big mary

Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 52
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Re: Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  big mary Sex Jun 25, 2010 11:54 pm

e acho k ameaças não é coisa k se faça...deve-se dar ao desprezo...pelo menos no clube onde tou não mexem na vida pessoal das pessoas.é triste...devíamos nos dar todos bem...pelo bem do tuning e se ofendi alguem peço desculpa mas continuo a dizer k rezar nunca fez mal a ninguem...com fé e esperança tudo se consegue...enterrem o machado de guerra...ó apache faz alguma coisa!!!!
big mary
big mary

Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 52
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Re: Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  big mary Sáb Jun 26, 2010 10:54 am

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Sad Sad Sad
big mary
big mary

Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 52
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Re: Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  Rui Sáb Jun 26, 2010 8:32 pm

Guppik deixa o pessoal ke ker mal a guppik team por essas cenas ir em frente ke nos temos a razão do nosso lado e o mal de inveja é fodido.....





GRANDE GUPPIK TEAM

Unidos pela mesma paixão........
Rui
Rui

Mensagens : 1280
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 39
Localização : barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty .....

Mensagem  Diana Qui Jul 01, 2010 2:53 am

boas... tanta discussao, tanta confusao... se voces soubessem o quao triste e desanimador é ver estas coisas pa quem daqui a uns anos vai entrar pa esse mundo do tuning... Rolling Eyes
tuning como voces dizem é uma maneira diferente de estar na vida, mas devia ser uma BOA nao uma MA silent
tipo sim vao pa tribunais e tal pode ser que de pa estragar mais um bocado a imagem do tuning que é mesmo o que tamos a precisar Neutral
Unidos pela mesma paixao é o lema da guppik team mas todos os clubes deveriam segui lo afinal ja estamos suficientemente "sozinhos" neste país, voces sabem-no melhor que eu.

vá beijocas força guppik team Very Happy
Diana
Diana

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 29
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Re: Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  Fernando Gomes Qui Jul 01, 2010 2:59 am

Diana escreveu:boas... tanta discussao, tanta confusao... se voces soubessem o quao triste e desanimador é ver estas coisas pa quem daqui a uns anos vai entrar pa esse mundo do tuning... Rolling Eyes
tuning como voces dizem é uma maneira diferente de estar na vida, mas devia ser uma BOA nao uma MA silent
tipo sim vao pa tribunais e tal pode ser que de pa estragar mais um bocado a imagem do tuning que é mesmo o que tamos a precisar Neutral
Unidos pela mesma paixao é o lema da guppik team mas todos os clubes deveriam segui lo afinal ja estamos suficientemente "sozinhos" neste país, voces sabem-no melhor que eu.

vá beijocas força guppik team Very Happy

Concordo plenamente contigo Di ... uma dessas pessoas a entrar daqui a uns anos para este mundo sou eu ,e sim e triste
ver estas coisas, todos nos haviamos de lutar pela nossa paixao.Acho que havia de haver mais uniao entre os clubes ... mas nao e isso que se ve ultimamente .
Força Guppik Team .

Fernando Gomes

Mensagens : 699
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Re: Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  Convidad Qui Jul 01, 2010 3:31 am

oh meu deus nao deiam importancia a ken nao a mereçe! os bons eventos tem a participaçao de um clube sempre nem k seja km um carro esse clube é:

Guppik team

s n teve participaçao e pk n era um bom evento! resumindo Fraco!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010 Empty Re: Evento de solidariedade Social do ATC (Braga) - 19 e 20 de Junho 2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos