Salão Motorclássico na FIL - 19,20 e 21 de Março 2010
Página 1 de 1
Salão Motorclássico na FIL - 19,20 e 21 de Março 2010
A edição 2010 da exposição Motorclássico vai levar os entusiastas a revisitar o passado do mundo automóvel. Este ano o certame conta também com a exposição de «Automóveis Portugueses».
Desta forma, serão apresentados na FIL em Lisboa, durante os dias 19, 20 e 21 de Março algumas das pérolas do património automóvel nacional como o Felcom (1933), o famoso Alba (1952), o IPA (1958) que esteve longe do olhar do público durante mais de 50 anos ou o protótipo do UMM, que nunca chegou a entrar em produção. Estarão também representados alguns carros de competição o Edfor (1937) ou o MG Canelas (1952) e utilitários como o Lusito (1955).
A segunda exposição confirmada para este ano chama-se “Jeep Attack!”, constituindo a maior concentração de veículos militares da II Guerra Mundial em Portugal, no ano em que se celebram os 65 anos sobre o final do conflito.
Pela primeira vez, o certame vai ocupar dois pavilhões da FIL – Feira Internacional de Lisboa, disponibilizando uma área de exposição de cerca de 15 mil m². Os bilhetes para a 6.ª edição do Motorclássico custam 8 euros para os adultos e 3 euros para as crianças.
Programa:
Sexta-Feira, 19 de Março
18h00 – Inauguração do Motorclássico
Sábado, 20 de Março
11h00 – Chegada dos participantes do encontro da Classicmotorsport (50 veículos)
15h00 – Chegada dos participantes do encontro do Clube Lotus de Portugal (10 veículos)
Chegada dos participantes do Passeio da Primavera do ACP Clássicos (120 veículos)
Chegada dos participantes do encontro do Clube Fiat de Portugal (25 veículos)
17h00 – Apresentação do livro da Alba, pelo Eng. José Barros Rodrigues, no stand do ACP Clássicos
Domingo, 21 de Março
15h00 – Chegada dos participantes do encontro do Clube UMM (40 veículos)
Chegada dos participantes do encontro do Mercedes-Benz Clube de Portugal (30 veículos)
20h00 – Encerramento do Motorclássico
Durante todo o Salão Motorclássico:
Exposição “American Beauty”
Exposição “Jeep Attack!”
Exposição “Automóveis Portugueses”
Exposição de Modelismo
Certificação de viaturas clássicas pelo ACP Clássicos
Desta forma, serão apresentados na FIL em Lisboa, durante os dias 19, 20 e 21 de Março algumas das pérolas do património automóvel nacional como o Felcom (1933), o famoso Alba (1952), o IPA (1958) que esteve longe do olhar do público durante mais de 50 anos ou o protótipo do UMM, que nunca chegou a entrar em produção. Estarão também representados alguns carros de competição o Edfor (1937) ou o MG Canelas (1952) e utilitários como o Lusito (1955).
A segunda exposição confirmada para este ano chama-se “Jeep Attack!”, constituindo a maior concentração de veículos militares da II Guerra Mundial em Portugal, no ano em que se celebram os 65 anos sobre o final do conflito.
Pela primeira vez, o certame vai ocupar dois pavilhões da FIL – Feira Internacional de Lisboa, disponibilizando uma área de exposição de cerca de 15 mil m². Os bilhetes para a 6.ª edição do Motorclássico custam 8 euros para os adultos e 3 euros para as crianças.
Programa:
Sexta-Feira, 19 de Março
18h00 – Inauguração do Motorclássico
Sábado, 20 de Março
11h00 – Chegada dos participantes do encontro da Classicmotorsport (50 veículos)
15h00 – Chegada dos participantes do encontro do Clube Lotus de Portugal (10 veículos)
Chegada dos participantes do Passeio da Primavera do ACP Clássicos (120 veículos)
Chegada dos participantes do encontro do Clube Fiat de Portugal (25 veículos)
17h00 – Apresentação do livro da Alba, pelo Eng. José Barros Rodrigues, no stand do ACP Clássicos
Domingo, 21 de Março
15h00 – Chegada dos participantes do encontro do Clube UMM (40 veículos)
Chegada dos participantes do encontro do Mercedes-Benz Clube de Portugal (30 veículos)
20h00 – Encerramento do Motorclássico
Durante todo o Salão Motorclássico:
Exposição “American Beauty”
Exposição “Jeep Attack!”
Exposição “Automóveis Portugueses”
Exposição de Modelismo
Certificação de viaturas clássicas pelo ACP Clássicos
Tópicos semelhantes
» Baltar Tuning Show 2010 - 14 de Março 2010
» 2º Montijo Tuning Show - 6 e 7 de Março 2010
» 1º Convívio T.M.N Tuning Team - 20 de Março de 2010
» 1º Viana Motor Show - 5, 6 e 7 de Março 2010
» Concentração Monte Redondo (Leiria) - 12 e 13 de Março 2010
» 2º Montijo Tuning Show - 6 e 7 de Março 2010
» 1º Convívio T.M.N Tuning Team - 20 de Março de 2010
» 1º Viana Motor Show - 5, 6 e 7 de Março 2010
» Concentração Monte Redondo (Leiria) - 12 e 13 de Março 2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb Jun 11, 2011 4:49 pm por Joao_g40
» 7ª Concentração Internacional de Fafe - 13 a 15 de Agosto 2010
Qua Mar 16, 2011 5:33 pm por Arregaça
» 1ª Concentração Tuning na Cidade de Coimbra - 14 e 15 de Maio 2010
Ter Jan 25, 2011 5:58 pm por Hmicael
» Concentração Monte Redondo (Leiria) - 12 e 13 de Março 2010
Sáb Jan 22, 2011 11:32 pm por K.B.
» 6º Braga Tuning Motor Show Inverno - 4 e 5 de Dezembro 2010 (Estádio Axa)
Ter Dez 14, 2010 2:25 pm por Luis Pinto
» 1ª Concentração de Anadia 11 e 12 de Dezembro de 2010
Sex Nov 26, 2010 10:08 pm por pampy
» 5º Cerveira Tuning Show - 17 e 18 de Julho 2010
Ter Nov 23, 2010 3:51 am por Luis Pinto
» 1ª Encontro Tuning no Vela Latina - 13 e 14 de Novembro 2010
Sex Nov 12, 2010 11:46 pm por big mary
» 1ª Concentração Tuning Chão Pardo - Porto de Mós - 6 e 7 de Novembro 2010
Sex Nov 05, 2010 9:53 pm por ☆ Guppik ☆